2 Comentários

[Especial] Teen TOP “Hot! Debut Diary” – Em um Parque de Diversões, por acaso, realizei meu sonho

Continuação do Diário de Estréia do Niel. A 2º parte de 3.

Quando Niel ouviu “Ben” do ‘Michael Jackson’ na rádio, começou a se apaixonar pela bela voz do cantor.

Desde a hora que ele procurou pelas músicas, vídeos e olhou para a forma esplêndida que Michael Jackson se apresentava no palco, antes mesmo de conhecê-lo, ele já sabia que queria ser como Michael.

Ele queria se tornar um cantor como ele, que pode fazer o mundo inteiro se tornar um só.
Niel, vendo Michael Jackson, queria aprender mais e mais para realizar o seu sonho de se tornar cantor, sim era esse o seu novo sonho, então, ele começou a ir em uma “academia de canto”.
Enquanto ele ia para a academia, ele também estudava os princípios básicos do canto, e estava sempre cantando as músicas de Michael Jackson para si mesmo.

E foi assim que seu sonho de se tornar cantor cresceu absurdamente, um fim de semana ele foi ao Parque de Diversões com sua família, neste parque de diversões havia um pequeno palco ao ar livre, haviam pessoas que estavam no meio de uma audição pública, ele espiou um pouco, foi na recepção e preencheu o formulário de participação, ele estava um pouco ansioso e curioso enquanto esperava.

Mas ele não teve nenhum acompanhamento, e ver o palco se tornar grande com toda aquela multidão de pessoas que se reuniram na frente para vê-lo cantar. Não foi a coisa mais fácil soltar a sua linda voz.

Ele estava tão nervoso que não conseguia sequer se lembrar de como cantar.

E para esquecer a pressão da primeira etapa você poderia correr e se largar em qualquer brinquedo do parque de diversões, mas Niel foi diferente, ele ligou para sua mãe.

Ele perguntou para os organizadores da audição se poderia tentar novamente. Como ele foi para a fase final, ele estava tão nervoso que podíamos sentir isso em sua voz, entonação, no ritmo e em toda a música, tanto que quando terminou a audição, ele saiu desapontado consigo mesmo.

É claro que ele não recebeu um prêmio, e ao mesmo tempo, enquanto pensava na oportunidade que perdeu, uma oportunidade tão difícil de conseguir, ele pensou em desistir de seu sonho de se tornar cantor.

Mas um dia, um telefonema vindo de um escritório mudou tudo:

“Você tem uma linda voz e suas canções são cheias de emoção, você realmente se destacou, mas no final da audição você estava um pouco “caído” em comparação com seus outros amigos. De qualquer forma eu acredito no seu potencial, por isso eu vou lhe dar uma chance, me mostre o que você pode fazer “

Com esta oportunidade, Niel prometeu mais uma vez que ele se tornará o Michael Jackson da Coréia, e começou a sua vida como um trainee*.

Trainee: Artista em treinamento em alguma empresa especializada na música ou na dança.

Fonte: Asia Economy Daily
Tradução Eng: BGSS2Maknae@6teensontop
Tradução e Adaptação: Melissa @teentopbrazil

Sobre Melissa D.

Melissa Dotta. 21 anos. Leonina. Osasquence. Futura Engenheira de Controle e Automação. Amante de jogos, livros, dança, música e tecnologia.

2 comentários em “[Especial] Teen TOP “Hot! Debut Diary” – Em um Parque de Diversões, por acaso, realizei meu sonho

  1. Ainda bem que um ser acreditou na capacidade do Niel que não desapontou ao contrário, mostrou que tem uma vez voz belíssima *.*

    Imagina se não a gente não conhecesse ele?? Que desperdício seria….

  2. A ingenuidade e a simplicidade do Niel sempre me surpreendem!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: