1 comentário

[Especial] Teen TOP “Hot! Debut Diary” – Um período de uma personalidade jovem e frívola?

Para as Captains que pediram arduamente o HDD do C.A.P, veja a 1º parte de 4:

É o rapper carismático do Teen TOP, C.A.P.

O líder do Teen TOP, a primeira impressão do rapper carismático e sua distribuição de carisma por todo o palco com um diferente sorriso, isso que vamos tratar hoje, o seu encanto especial.

Enquanto no palco ele atrai as fãs com seus sedutores olhos, mas também em um sentido travesso, que faz estudantes do ensino médio ficarem curiosas sobre quem seria ele.

“Por eu não ter nem um irmão mais novo, nem um mais velho e sim duas irmãs, eu amo jogar com meus amigos. Quando criança, eu adorava ouvir rap. Na época, era tudo o que eu iria ouvir também.” – Ele disse, rindo.

O rap também ajudou C.A.P a acabar com sua personalidade jovem e frívola. Ele gostava de ir em encontros e de se “jogar” em locais diversos, essa era sua fase de puberdade. Mas desde que ele ouviu a música do rapper Eminem, “Sing For The Moment”, tudo mudou para ele.

CAP foi influenciado pelas significativas letras do rap de Eminem. Fora um encanto para CAP e ele imediatamente montou o sonho de se tornar um rapper. Seus amigos tiveram a ideia de criar um grupo b-boying* e queriam fazer rap com ele.  Assim, juntos, eles formaram uma equipe de b-boy* de pequeno porte. Eles chamaram muitos estudantes para se juntarem em centros de formação de jovens para b-boys em treinamento. E também praticavam todos os dias na escola.

Até estar na ‘Secondary School Sophomore’ (certamente na 8ª série), CAP decidiu fazer um teste para se tornar um estagiário. Pois após praticar todos os dias, esquecendo do pé torcido e de machucados, tudo foi por uma boa causa. Ele foi qualificado para se tornar um estagiário. Além disso, ele praticava todos os dias de manhã até o anoitecer.

Então, depois de um ano, os formandos foram informados de que a empresa iria lançar um grupo lírico, de modo que não precisaria de um rapper. Com base nessas informações, CAP teve que praticar ainda mais para mudar seu estilo de vida de rapper para cantor.

“O último aviso me mudou. Com a falta de expressão verbal e sentimentos, de impotência e humilhação, tudo começou a me tirar o rap e também a me fazer odiar ver as pessoas.”

Desde então, ele começou a ser um adolescente ansioso até que ele recuperou seu coração juntando-se ao Teen TOP.

*b-boying é um estilo de dança de rua, parte da cultura do Hip-Hop criada por afro-americanos e latinos na década de 1970 em Nova Iorque, Estados Unidos
*b-boy grupos que dançam nos intervalos da música (Hip Hop certamente).

Fonte: Garlic Jumper
Créditos: topoftheteen
Tradução Eng: TeenKai @6teensontop
Tradução PT: Melissa @teentopbrazil 

Sobre Melissa D.

Melissa Dotta. 21 anos. Leonina. Osasquence. Futura Engenheira de Controle e Automação. Amante de jogos, livros, dança, música e tecnologia.

Um comentário em “[Especial] Teen TOP “Hot! Debut Diary” – Um período de uma personalidade jovem e frívola?

  1. a friend recommended your website and i’m glad he did because it is very informative and entertaining. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: